plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OBJETIVO

Atacante Rafael Grampola espera era de sucesso no Paysandu

Novo reforço se apresentou ao clube e espera justificar um sonho antigo do Papão da Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Rafael Grampola espera era de sucesso no Paysandu camera Grampola espera por gols e uma grande jornada no Paysandu | Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de tantas tentativas, a vinda de Rafael Grampola ao Paysandu finalmente foi concretizada e o jogador espera fazer jus ao antigo desejo bicolor ser realizado.

Nesta quarta-feira (21), o atacante foi apresentado de forma oficial pelo clube bicolor após desembarcar em Belém e realizar atividades físicas, na última terça-feira (20).

Vindo do Juventude-RS, o atacante de 33 anos espera fazer parte do Paysandu, que para ele tem uma história no futebol nacional.

“É um privilégio em fazer parte do Paysandu, que tem uma história maravilhosa no futebol. Chegou o tempo e espero viver da melhor forma possível ajudar o clube bicolor”, afirma.

Grampola sabe que é hora de se dedicar as atividades para estar à disposição o mais breve possível.

“A parte física ainda está abaixo, mas venho adquirindo pouco a pouco com os jogos. Vou jogando e evoluindo para ganhar forma física”, declara.

Rafael Grampola aguarda a publicação de seu nome para estar à disposição do técnico Vinicius Eutrópio no restante da Série C.

Atacante Rafael Grampola espera era de sucesso no Paysandu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias