Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MÃOS À OBRA

Torcedores iniciam revitalização da fachada da Curuzu

Fachada dos lados das Travessas do Chaco e Curuzu serão revitalizadas. A torcida bicolor está sendo mobilizada para colaborar com recursos.

quarta-feira, 21/07/2021, 17:25 - Atualizado em 21/07/2021, 17:25 - Autor: Magno Fernandes


Grupo de pedreiros já realizam o trabalho de revitalização na parte externa do estádio da Curuzu
Grupo de pedreiros já realizam o trabalho de revitalização na parte externa do estádio da Curuzu | Divulgação

Mesmo sem poder realizar seus jogos com a presença de público por causa da pandemia da Covid-19, os  bicolores estão trabalhandoem ritmo acelerado na parte externa do Estádio Leonidas Castro, a Curuzu, para que ele possa ficar cada vez mais bonito e aconchegante.

Na manhã desta quarta-feira (21), foi iniciada a revitalização na parte externa do muro do estádio Leônidas Sodré de Castro, no lado que dá acesso através da Travessa do Chaco. A obra está sendo realizada com o apoio exclusivo de alguns torcedores que estão colaborando com o trabalho por intermédio de doações em dinheiro por PIX.

Todo o projeto é idealizado pelo instituto Raça Bicolor. De acordo com o representante da Raça, Domingos Coelho, a reforma está recebendo a colaboração de muitos torcedores, além do aval da diretoria alviceleste e também apoio do ex-jogador e ídolo da fiel, Zé Augusto.

"Temos uma comissão que envolve Paulo André, James Maltez, André Costa e mais o Zé Augusto. Toda a arrecadação está sendo realizada através do meu pix pessoal. O torcedor envia o pix, eu mando o comprovante, lanço o nome da pessoa e coloco na lista com papel timbrado pelo instituto Raça Bicolor", disse, Domingos.


Além do trabalho que já acontece pela travessa do Chaco, a casa do Papão também receberá melhorias no lado que dá acesso através da travessa Curuzu, e por conseguinte na fachada principal do estádio, na avenida almirante Barroso. Domingos explica sobre o andamento das obras.

"Já começamos as obras. Fechamos com dois pedreiros, dois ajudantes para iniciar o trabalho. Compramos cimento, argamassa e todo o material. Depois da parte do pedreiro, iremos realizar a pintar geral e depois será realizado o trabalho do Kaveira (artista que o autor de todas as artes na fachada da Curuzu)", finalizou.

Os torcedores que desejarem ajudar podem contribuir pela chave PIX 137.567.532-04.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS