Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SÓ VITÓRIA...

Felipe Conceição iguala marca do Clube do Remo na Série B

Terceira vitória seguida coloca atual equipe azulina ao lado da equipe de 2006, que engatou três vitórias seguidas na Série B

quarta-feira, 21/07/2021, 18:09 - Atualizado em 21/07/2021, 18:09 - Autor: Diego Beckman/DOL


Treinador remista chega a uma marca alcançada por equipe de Giba, na Série B de 2006.
Treinador remista chega a uma marca alcançada por equipe de Giba, na Série B de 2006. | Samara Miranda / Remo

O técnico Felipe Conceição já começou a dar uma nova cara ao time do Clube do Remo e, em pouco tempo, já igualou uma marca expressiva de um ex-treinador do Leão Azul.

A vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro-MG, na última terça-feira (20), deixou o técnico com uma marca igual que foi alcançada pelo Leão Azul há 15 anos, mais precisamente na Série B de 2006.

Com três vitórias seguidas, Conceição igualou a marca do falecido treinador azulino Giba Maniaes, que emplacou três vitórias seguidas para o Leão Azul na Segundona daquele ano.

Giba chegou com o time remista ocupando a lanterna da Série B e após três vitórias seguidas tirou o time da zona de rebaixamento e levou para junto de si, a torcida azulina. As vitórias foram em cima de Sport-PE, Atlético-MG e Guarani-SP.

 

CURTAM O FACEBOOK OFICIAL DO REMOhttp://www.facebook.com/RemoOficialRemo 2 x 0 SportSérie B - 2006Estadio: Mangueirão Leão Azul
 

 

16/09/2006 Urutara
 


Com menos de um mês, o atual treinador já igualou a marca de Giba com três vitórias seguidas com triunfos sobre Brusque-SC, Ponte Preta-SP e o Cruzeiro-MG.

Sem saber se irá comandar o time contra o Londrina-PR, Felipe Conceição já tem o reconhecimento do torcedor azulino após vitória sobre a Raposa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS