plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MORAL NA SÉRIE B

Camisa 7 do tetra, Bebeto elogia gol do Clube do Remo

Gol de Victor Andrade foi celebrado pelo atacante Bebeto, tetra-campeão do mundo e especialista em gol de voleio.

Imagem ilustrativa da notícia Camisa 7 do tetra, Bebeto elogia gol do Clube do Remo camera Jogador fez vários gols de voleiro e falou sobre gol de Victor Andrade do Clube do Remo | Divulgação / CBF

O atacante Victor Andrade ainda está sendo bastante festejado pela torcida do Clube do Remo após marcar um belo gol com a camisa azulina e o atleta remista ganhou uma moral com um ídolo da seleção brasileira.

Através das redes sociais, o gol do jogador azulino marcado na noite da última terça-feira (20), contra o Cruzeiro-MG, pela Série B do Campeonato Brasileiro teve um comentário especial de um jogador que conquistou a Copa do Mundo com a seleção brasileira.

O ex-atacante da seleção, Bebeto comentou em uma publicação a respeito do gol feito pelo camisa 9 azulino diante da Raposa.

Camisa 7 do tetra, Bebeto elogia gol do Clube do Remo
📷 |Reprodução / Instagram

Bebeto sempre anotou vários gols de voleio na carreira, alguns deles com a camisa da amarelinha: uma delas veio contra a Argentina na Copa América de 1989, na vitória brasileira por 2 a 0, um gol lembrado por muitos até hoje.

Copa América 1989: Brasil 2x0 Argentina jogosdobrasil

Victor Andrade está em boa fase no Clube do Remo e será uma das armas para o jogo contra o Londrina-PR, nesta sexta-feira (23), fora de casa pela Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias