plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM O CAPITA

Lesão é detectada e volante desfalca o Remo por até 15 dias

Lucas Siqueira sentiu uma contusão na coxa esquerda na partida contra o Cruzeiro e pode ficar de fora dos próximos quatro jogos; Marcos Júnior deve ganhar a vaga na equipe titular.

Imagem ilustrativa da notícia Lesão é detectada e volante desfalca o Remo por até 15 dias camera Lucas Siqueira deve voltar a campo somente em agosto. | Pedro Souza / Atlético-MG

O volante Lucas Siqueira foi diagnosticado com uma lesão grau l no bíceps femoral da coxa esquerda. O capitão azulino sentiu o problema muscular na partida contra o Cruzeiro, na última terça-feira (20). O camisa 8 já iniciou o tratamento e a previsão de retorno aos gramados é de 10 a 15 dias. Ou seja, ele pode ficar de fora de até quatro jogos na Série B do Brasileiro.

Com isso, o volante Marcos Júnior, que vem sendo a primeira opção de substituição nos jogos, deve ganhar a vaga de titular na equipe do técnico Felipe Conceição e fazer dupla com Anderson Uchôa. Arthur, ex-Tuna Luso, vive um bom momento e deve correr por fora. Essa deve ser a única baixa azulina para o confronto contra o Londrina, na próxima sexta-feira (23), que deve ter o goleiro Vinícius como capitão.

Capitão azulino não vai enfrentar o Londrina, Avaí, Guaraní e, possivelmente, o Operário.
📷 Capitão azulino não vai enfrentar o Londrina, Avaí, Guaraní e, possivelmente, o Operário. |(Foto: Fernando Torres)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias