Com três vitórias consecutivas na Série B, o Clube do Remo chega à cidade de Londrina-PR bastante motivado na busca de seguir com os bons resultados que já lhe colocam na parte intermediária do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe se prepara, sob o comando técnico de Felipe Conceição, o clube recebeu uma boa notícia para o próximo duelo, no estádio do Café.

No início da tarde desta quinta-feira (22), o Leão informou que o técnico Felipe Conceição poderá comandar o time normalmente à beira do gramado, devido ao efeito suspensivo obtido pelo representante azulino na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), advogado Osvaldo Sestário.

CONFIRA A NOTA:

A diretoria do Clube do Remo informa que foi concedido o efeito suspensivo ao técnico Felipe Conceição no recurso protocolado pelo Dr. Osvaldo Sestário. Sendo assim, o comandante azulino está liberado para o jogo desta sexta (23) diante do Londrina.

Com a liberação do treinador, ele estará apto para os dois próximos jogos do Clube do Remo que serão realizados na sexta-feira (23), contra o Londrina-PR , e na quarta-feira (28), contra o Avaí-SC, no estádio da Ressacada (jogo remarcado), ambos fora de casa, pelas próximas duas rodadas da disputa nacional.

ENTENDA O CASO:

Na última terça-feira (20), técnico Felipe Conceição foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos, devido a declarações feitas contra a arbitragem e aos árbitros que atuam no futebol brasileiro quando ainda estava no comando do Cruzeiro-MG. O treinador participou do julgamento de forma virtual.

MAIS ACESSADAS