plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FIM DE PAPO

Lateral direito Israel está de saída do Paysandu

Com desempenho bastante questionado por parte dos torcedores, o jogador já foi comunicado de seu desligamento do elenco, pela diretoria bicolor.

Imagem ilustrativa da notícia Lateral direito Israel está de saída do Paysandu camera Lateral irá deixar o clube bicolor. | John Wesley/Ascom Paysandu

O Paysandu segue sua preparação para o próximo desafio, diante do Manaus, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o técnico Vinicius Eutropio comanda as atividades com o elenco bicolor, visando o duelo nortista, uma baixa já está praticamente certa ma equipe: na lateral direita.

A diretoria do alviceleste está acertando a rescisão contratual do lateral Israel, e com isso, o atleta não faz parte dos planos do Papão ao longo da sequência da temporada. Em contato com a reportagem do DOL, Roger Aguilera, um dos colaboradores do departamento de futebol alviceleste, informou que o clube já está no mercado em busca de um substituto para a posição. "Atualmente só temos o Marcelo. Com isso, estamos vendo a reposição", afirmou.

A saída de Israel deverá ser confirmada ao longo dos próximos dias, através de um comunicado oficial. Entretanto, a direção já está preparando toda a documentação de sua rescisão contratual. Segundo informação de uma fonte, o atleta está deixando o Paysandu por opção técnica.

Bastante contestado devido não demonstrar regularidade em seu desempenho durante os jogos em que esteve em campo, Israel chegou ao estádio da Curuzu no inicio da temporada de 2021. Indicado pelo técnico Itamar Schulle, o camisa 93, embora fosse titular absoluto, não agradava o torcedor , principalmente por apresentar vários erros durante os jogos. Campeão Paraense pelo Papão, Israel atuou 22 jogos e não marcou gols.

Sem Israel, a delegação alviceleste seguirá para Manaus apenas com Marcelo no setor. Manaus e Paysandu se enfrentam no próximo domingo (25), às 18h, na Arena da Amazônia, situada na capital do estado do Amazonas, com total cobertura através da equipe esportiva do DOL.

Lateral direito Israel está de saída do Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias