plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Novo reforço já pode atuar pelo Clube do Remo na Série B

Nome de Matheus Oliveira consta no BID da CBF e o atleta pode jogar pelo clube azulino

Imagem ilustrativa da notícia Novo reforço já pode atuar pelo Clube do Remo na Série B camera Jogador poderá ser utilizado pelo Remo na Série B na próxima rodada | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo teve uma boia notícia vindo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá utilizar mais um novo contratado para a Série B do Brasileirão.

Nesta quinta-feira (22), o Boletim Informativo Diário (BID), da CBF publicou o nome do meia Matheus Oliveira, contratado pelo clube azulino para a sequência da competição.

Novo reforço já pode atuar pelo Clube do Remo na Série B
📷 |Divulgação / CBF

Com a publicação, o atleta já poderá vestir a camisa azulina na Série B. Mesmo assim, o jogador deverá estar à disposição do técnico Felipe Conceição somente na partida contra o Avaí-SC na próxima quarta-feira (28), fora de casa, em jogo atrasado da competição.

Enquanto isso, o time remista entrará em campo na sexta-feira (23), contra o Londrina-PR, na abertura da 14ª rodada da Segundona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias