A busca por um camisa 10 é uma das principais dificuldades que a diretoria do Paysandu encontra para fortalecer o elenco, visando a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Principal carência da equipe ao longo de várias temporadas, a contratação de um meio campista é uma prioridade no estádio da Curuzu.
Embora o Paysandu tenha anunciado nos últimos dias a chegada dos atacantes Rafael Grampola, Rildo, e Thiago Santos - que já estão integrados ao elenco nos treinamentos - o departamento de futebol alviceleste continua no mercado da bola atrás de um meia de ligação. Após a tentativa mal sucedida no acerto com o meia Bruno Cesar, agora foi a vez do argentino Emanuel Biancucchi, ter o nome descartado de vez pelo Papão.
Sem atuar desde o mês de fevereiro quando foi desligado do elenco do Vila Nova-GO, onde foi campeão Brasileiro da Série C de 2020, diante do Clube do Remo, Emanuel Biancucchi (32) até chegou a entrar no radar de negociações do Paysandu. Entretanto, de acordo com informação divulgada por Roger Aguilera, para a reportagem do DOL, é afirmado que "ele não vem!". Além do mais, o empresário e colaborador do futebol bicolor ressalta vários nomes continuam sendo sondados pelo clube.
Atualmente, o elenco alviceleste conta com apenas dois jogadores na posição, que são os meias Ruy e João Paulo, porém nenhum dos atletas tem presença confirmada na equipe titular e muito menos conseguem demonstrar bons rendimentos quando são acionados pelo técnico Vinicius Eutrópio, na equipe do Paysandu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar