plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LONGE DA CURUZU

Bem fora de casa: Paysandu confiante contra Manaus 

O time comandado por Vinícius Eutrópio, em quatro jogos fora de casa, tem três vitórias e um empate.

Imagem ilustrativa da notícia Bem fora de casa: Paysandu confiante contra Manaus  camera Thiago Santos é uma das opções para o jogo contra o Manaus. | Foto: Jorge Luís/Paysandu

Geralmente o desempenho de times de futebol tende a ser melhor dentro de casa, mas para o Paysandu, esse "normal" fica de lado. O time não consegue jogar bem eu seu estádio, e joga muito bem fora de seus domínios.

Em preparação para o jogo contra o Manaus, no próximo domingo, o Paysandu enfrenta uma equipe que vem mal na competição. O time comandado por Marcelo Martelotte está há 3 jogos sem vencer, sendo duas derrotas consecutivas. O Gavião do Norte ocupa hoje a 7ª posição na tabela de classificação.

Vinícius Eutrópio vai em buisca da vitória contra o Manaus.
📷 Vinícius Eutrópio vai em buisca da vitória contra o Manaus. |Foto: Jorge Luís/Paysandu

Já o Papão, que joga fora de casa, tem muitos motivos para acreditar na vitória. Embora na Curuzu, o retrospecto do Papão seja péssimo, ainda sem vitória, com dois empates e duas derrotas, fora de casa, por incrível que pareça a situação é oposta.

Em quatro jogos longe de Belém, o Papão tem campanha quase perfeita, com três vitórias e um empate. O jogo contra o Manaus será na Arena da Floresta, e mesmo sem ganhar os Amazonenses desde 2018, o time vai confiante para conseguir um bom resultado fora de casa, o que não seria novidade nesta temporada.

Embora Rafael Grampola ainda não possa estrear pelo Papão, o técnico Vinícius Eutrópio terá à disposição os novos contratados Thiago Santos e Rildo, além de Danrlei, que marcou no último jogo e tem treinado entre os titulares.

Bem fora de casa: Paysandu confiante contra Manaus 
📷 |

E MAIS - Com James Rodríguez, Everton treina nos EUA para Flórida CUP

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias