plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRILHO FORA DE CASA

Lateral Marcelo quer Paysandu sem erros diante do Manaus 

Sem vencer dentro da Curuzu, mas com ótimo desempenho fora de casa, Paysandu vai até Manaus e lateral direito Marcelo afirma: "responsabilidade muito grande de vencer esse jogo".

Imagem ilustrativa da notícia Lateral Marcelo quer Paysandu sem erros diante do Manaus  camera Lateral direito Marcelo está confirmado na equipe titular do Paysandu. | Reprodução/Papão TV

Com uma campanha repleta de oscilações ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro, principalmente por não conseguir vencer dentro da Curuzu, a equipe do Paysandu entra em campo contra o Manaus-AM, neste fim de semana, precisando reencontrar o caminho das vitórias.

Em entrevista coletiva, realizada na manhã desta sexta-feira (23), o lateral direito Marcelo a preparação bicolor para o confronto nortista diante do Gavião Manauara. Para ele, a expectativa é grande, uma vez que já está praticamente confirmando na equipe titular, por conta do desligamento de Israel do elenco alviceleste.

“Semana foi boa e sabemos que será muito bom, com um gramado bom na Arena de Manaus, e vamos pegar um time qualificado. Agora é trabalhar, consertar os erros do último jogo para não repetir fora de casa e dar continuidade para fazer um bom trabalho e sair com a vitória”, destacou.

Depois da derrota para o Ferroviário-CE, por 2 x 0, e empatado em 1 x 1 diante do Altos-PI, a esperança, mais uma vez, é que o Papão consiga os pontos fora de casa, onde time tem tido boas atuações e ótimos resultados.

“Sei que o resultado não está vindo dentro de casa, mas espero que, no próximo jogo, fazer nosso dever. Só que temos que pensar primeiro no Manaus e sair com o resultado positivo de lá. Se a gente ganha os dois jogos, iriamos mesmo assim buscar o resultado fora. Mas estamos conversando, sabemos que temos uma responsabilidade muito grande de vencer esse jogo e buscarmos nossa classificação o mais rápido possível", afirmou.

Vídeo: Papão TV Player

Marcelo destacou ainda que o trabalho do técnico Vinicius Eutropio, realizado ao longo da semana, é feito com base na forma de atuar dos manauaras, para que o Papão não sofra o risco de um novo tropeço na Série C.

“É um time bom e que busca jogo toda hora e que vem pra cima. Durante a semana, estivemos treinando como eles vem jogando e agora é trabalhar para não sermos surpreendidos fora de casa", finalizou.

Manaus e Paysandu entram em campo no próximo domingo (25), às 18h, na Arena da Amazônia em Manaus-AM. A partida é válida pela 9ª rodada do grupo A, da Série C do Campeonato Brasileiro, e terá cobertura completa da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias