plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE NOVO?

Juiz não marca pênalti e Clube do Remo perde para o Londrina

Time azulino perde o jogo e mais uma vez. Lance duvidoso da arbitragem pode ter prejudicado o Leão.

Imagem ilustrativa da notícia Juiz não marca pênalti e Clube do Remo perde para o Londrina camera Time azulino perde e acaba com a sequência de vitórias na Série B | Samara Miranda / Remo

A Série B exige atenção em todos os jogos e o Clube do Remo voltou a decepcionar a sua torcida e pode ter sido prejudicado pela arbitragem.

O Leão Azul acabou perdendo para o Londrina-PR, lanterna da Série B pelo placar de 1 a 0, nesta sexta-feira (23), em jogo válido pela 14ª rodada da Segundona e o time azulino mais uma vez foi prejudicada pela arbitragem.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou com os donos da casa exigindo do goleiro azulino Vinicius, que salvou o Clube do Remo em pelo menos três lances na partida: a primeira no chute de Augusto, aos 15 minutos e depois na finalização de Douglas Santos, aos 26.

A melhor chance do Londrina-PR na primeira etapa viria com o meia Celsinho, que ficou cara-a-cara com o goleiro remista e Vinicius impediu o gol do ex-bicolor, aos 30 minutos.

Somente aos 34 minutos, o Remo acordou no jogo: primeiro com Romércio que cabeceou errado na bola após cobrança de falta e depois foi a vez de Felipe Gedoz chutar colocado para boa defesa do goleiro César, aos 47 minutos.

No segundo tempo, o Remo começou assustando com Romércio, que tocou na bola e Tarik tirou em cima da linha. No lance seguinte, Marcelo Santos cabeceou após cobrança de escanteio e Vinicius evitou o gol paranaense.

De tanto insistir, o time da casa abriu o placar aos 29 minutos: Gegê aproveitou a bola aérea e marcou o gol do Londrina-PR. Tubarão 1 a 0.

O gol acabou mudando o Remo, que foi para cima com mudanças e aos 40 minutos teve motivos para reclamar da arbitragem: Felipe Gedoz cobra escanteio e a bola bate no braço do jogador paranaense dentro da área, os azulinos pedem pênalti, porém o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique mandou seguir.

Com a derrota, o Remo permanece na 11ª posição, mas pode cair na tabela dependendo dos jogos da rodada da Série B.

Na próxima rodada, o Londrina-PR recebe o Cruzeiro-MG no estádio do Café e o Remo vai até Florianópolis (SC), onde enfrenta o Avaí-SC, na quarta-feira (28), em jogo atrasado da 6ª rodada.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA-PR: Cesar; Marcondes Junior, Augusto, Tarik e Felipe Vieira; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas e Celsinho; Safira, Douglas Santos (Tiago Orobó) e Lucas Loureço

Técnico: Márcio Fernandes

REMO: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Keven e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Marcos Junior (Arthur) e Felipe Gedoz; Dioguinho (Wallace), Erick Flores e Victor Andrade (Lucas Tocantins).

Técnico: Felipe Conceição

ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

ASSISTENTES: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Lopes Caetano (RO)

CARTÕES AMARELOS: Tarik (LON); Wallace e Renan Gorne (REM)

LOCAL: estádio do Café / Londrina (PR)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias