plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Patrick Carvalho não é mais atacante do Paysandu

Com apenas um jogo realizado pelo Papão, o atacante tem contrato rescindido e está fora do elenco bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Patrick Carvalho não é mais atacante do Paysandu camera Com apenas 1 jogo disputado, atacante Patrick Carvalho não é mais jogador do Paysandu. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu segue com seu processo de reformulação no elenco de futebol profissional em meio ao andamento da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta sexta-feira (23), através de nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube alviceleste, foi anunciado o desligamento do atacante Patrick Carvalho, de 23 anos, através de rescisão contratual em comum acordo entre as partes, conforme relatado no comunicado do clube.

Confira a Nota:

O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta sexta-feira (23), o atleta Patrick Carvalho não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O contrato do atacante foi rescindido em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados.

Contratado no último mês de maio, Patrick Carvalho teve pouquíssimas oportunidades para demonstrar o seu futebol. Ao longo de toda a sua curta trajetória na Curuzu, o atacante esteve em campo em apenas 1 partida no Paysandu, no jogo que resultou na vitória diante do Floresta-CE, por 2 a 0, no interior cearense, quando esteve na vaga de Nicolas.

Patrick Carvalho não é mais atacante do Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias