plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Clube do Remo protesta após novo erro de arbitragem

Clube se posicionou após pênalti não marcado em jogo da Série B

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo protesta após novo erro de arbitragem camera Remo perdeu o jogo, mas a arbitragem voltou a ter atitude duvidosa contra o time paraense | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo já acumula uma série de prejuízos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, não somente com a falta de público e arrecadação, mas também com o fator desportivo que envolve a arbitragem.

Após ser mais uma vez, prejudicado pelo árbitro na Segundona, o time azulino se pronunciou neste sábado (24), sobre mais um erro que custou a derrota remista para o Londrina-PR por 1 a 0, na última sexta-feira (23), fora de casa.

O clube remista se manifestou em nota lamentando e condenando os erros de arbitragem na competição: ao todo, o Remo já foi prejudicado em cinco dos 13 jogos que disputou na Série B até o momento.

Na partida de ontem contra o Tubarão, os azulinos lamentaram um pênalti não marcado a favor dos azulinos, em um cruzamento na área e a bola bateu no braço do adversário.

VEJA A NOTA

O Clube do Remo, com muita luta retornou à segunda divisão do futebol brasileiro após 14 anos, feito muito comemorado pelos torcedores. Temos trabalhado forte, dia e noite, para avançar administrativamente e fazer o maior clube da Amazônia retornar à elite. Porém, o nosso sonho pode ser ameaçado pela péssima arbitragem e pela recorrente falta de atitude dos órgãos que dirigem e regulam o apito no Brasil.
Temos sofrido com erros de arbitragem desde o começo do campeonato: um gol ilegal, contra o Náutico; gols legítimos mal-anulados, contra Coritiba e Ponte Preta; pênaltis não-marcados contra Brusque e Londrina. Lances capitais que nos fizeram perder pontos que poderiam nos colocar em condições de brigar na parte de cima da tabela.
Não queremos usar esses fatos como justificativa para derrotas, mas se for pra perder, que seja por nosso próprio demérito ou pelo mérito do adversário, não por causa de erros escandalosos quanto os que aconteceram conosco.
Jogamos a Série B mais difícil da história, que se torna ainda mais complicada quando se joga contra 11 jogadores + arbitragem. O Rei da Amazônia, juntamente com seus milhões de torcedores espalhados pelo mundo, exige por respostas e atitudes cabíveis contra os árbitros que têm cometido os inúmeros erros contra nossa equipe.
Seguimos em frente, lutando jogo a jogo, mas exigimos justiça.
#OReiDaAmazônia
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias