plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NESTE DOMINGO

Piloto paraense larga em terceiro no Mercedes Challenge

Vinny Azevedo quer aproveitar a boa posição para sair forte e ganhar colocações

Imagem ilustrativa da notícia Piloto paraense larga em terceiro no Mercedes Challenge camera Piloto paraense vai disputar corrida neste domingo e busca a vitória | Divulgação

O cronômetro é uma peça importante para medir o tempo dos pilotos durante os treinos e o aparelho acabou sendo amigo do paraense Vinny Azevedo, que vai partir para a vitória na Mercedes Benz Challenge.

O paraense vai largar na segunda fila da prova que será disputada neste domingo (24), no autódromo de Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo (SP).

Azevedo vai largar em terceiro e isso será importante por um motivo muito especial. “Largar por dentro é muito importante. Vou procurar sair forte e ganhar posições no início, sempre pensando nos pontos do campeonato”, afirma.

Vinny Azevedo buscará a vitória para se manter no grupo da frente na classificação geral, em busca do título inédito da categoria. As provas da Mercedes Benz Challenge serão realizadas neste domingo, a partir das 9h e 11h30 da manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias