As olimpíadas reservam momentos de emoção, ansiedade, orgulho e nervosismo. Em especial, para os paraenses, esses últimos dois sentimentos estão fazendo parte da rotina a cada dia que a seleção brasileira de Handebol entra em quadra. Rogério Moraes tem motivos para se orgulhar da torcida.
Após derrota para a Noruega, a seleção brasileira de Handebol perdeu mais uma, desta vez, para França, por 34 a 29, no entanto o time brasileiro, que tem a presença do paraense e pivô Rogério Moraes, ainda tem chances de classificação.
O duelo era contra uma seleção fortíssima, que nas últimas três olimpíadas esteve presente no pódio. O time comandado pelo treinador Marcos Tatá, mostrou grande nível de competitividade contra os franceses, e segundo o paraense da cidade de Abaetetuba, Rogério Moraes, o time seguirá lutando até o fim.
Por meio de uma postagem em suas redes sociais, o atleta informou a derrota e agradeceu o apoio e a torcida de todos os brasileiros.
“Seguiremos lutando até o fim! Obrigado a todos pela torcida e mensagens de apoio!”, publicou.
Com o resultado, a seleção nacional soma duas derrotas em dois jogos - foi superada pela Noruega na estreia. O time ainda tem chances de ir para as quartas de final. Nos dois grupos de seis do torneio, os quatro primeiros avançam. Há confrontos ainda com Espanha, Argentina e Alemanha, a começar pelos espanhóis na quarta-feira às 7h30 (de Brasília).
E MAIS - Com direito a gol de Depay, Barcelona vence Girona em amistoso
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar