Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
CAIU!

Vinícius Eutrópio não é mais treinador do Paysandu

Após partidas sem convencer e a falta de repertório, o treinador não faz mais parte dos planos da diretoria bicolor

segunda-feira, 26/07/2021, 16:34 - Atualizado em 26/07/2021, 17:59 - Autor: Redação DOL


Eutrópio não é mais técnico do Paysandu.
Eutrópio não é mais técnico do Paysandu. | Foto: Jorge Luís/Paysandu

"Mudar é preciso", diz o popular ditado. E essa necessidade se manifestou no Paysandu na forma de carta de demissão. Quando uma equipe não consegue se portar dentro de campo, esta carta é inevitável, principalmente se tratarmos de futebol brasileiro, onde o aprimoramento em busca resultado se faz cada vez mais presente na realidade dos clubes. E os treinadores, será que pensam cada vez mais que não precisam se reformular?

Após reunião realizada na tarde desta segunda-feira (26), em informação adiantada pelo DOL, ficou decidido que o treinador Vinícius Eutrópio não faz mais parte do Paysandu. Após vários tropeços, principalmente dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série C, a pressão sobre o comandante ficou cada vez maior.

Entrando no time para assumir o lugar de Itamar Schulle, Eutrópio chegou com grande desconfiança por parte da torcida. Maus resultados, poucas sequência de vitórias e péssimas campanhas em equipes catarinenses - como Joinville, Chapecoense e Figueirense - foram os fatores para tanta pressão logo em sua chegada na Curuzu.

Pelo bicolor paraense, foram apenas 9 jogos disputados, todos pela série C. O retrospecto foi de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. 

O que pesou mais na decisão da diretoria bicolor foram os resultados negativos dentro de casa, já que o time continua sem vencer no Estádio da Curuzu. As duas derrotas do Papão foram em seus domínios e, dos empates, dois foram em casa.

E MAIS - Arsenal goleia Millwall em amistoso pré-temporada; Veja os gols

 

|
 

CONFIRMAÇÃO

Cerca de meia hora após a divulgação da saída de Eutrópio pelo DOL, o Paysandu divulgou nota confirmando a dispensa do treinador. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS