plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CLUBE DO REMO

Capitão Vinicius mostra rumo para surpreender o Avaí

Goleiro remista quer time com menos falhas para voltar a vencer na Série B

Imagem ilustrativa da notícia Capitão Vinicius mostra rumo para surpreender o Avaí camera Goleiro quer o time do Remo pra frente contra o Avaí | Samara Miranda / Remo

Peça-chave no time do Clube do Remo na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Vinicius mostra o caminho para que o Leão Azul possa ter um bom resultado, mesmo atuando longe de casa.

Para o duelo contra o Avaí-SC, nesta quarta-feira (28), fora de casa, o arqueiro remista aponta o caminho para que o time paraense saia do estádio da Ressacada com um bom resultado e manter o bom momento na competição.

“Temos que errar menos. Sabemos que vamos enfrentar um adversário lá em cima. Precisamos ter mais atenção, errar menos, ter controle do jogo e ser eficiente no contra-ataque”, afirma.

O goleiro ainda pontuou detalhes sobre os treinamentos visando o jogo de quarta-feira, que será fundamental para as pretensões azulina na competição.

“A gente tem que ter convicção de melhorar. Será um jogo duro, mas estamos trabalhando e prontos para dar nosso melhor em busca do resultado”, destaca.

A partida entre Avaí-SC X Remo será realizada na quarta-feira (28), as 19h, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias