Esporte / Esporte Pará
QUEM VEM LÁ!

Paysandu já procura novo treinador; Bonamigo é sondado

Diretoria corre contra o tempo para anunciar o substituto de Vinicius Eutropio, no comando técnico bicolor

segunda-feira, 26/07/2021, 19:02 - Atualizado em 26/07/2021, 20:02 - Autor: Magno Fernandes


Planejamento dos dirigentes do Papão é de anunciar um novo técnico ao longo das próximas horas.
Planejamento dos dirigentes do Papão é de anunciar um novo técnico ao longo das próximas horas. | Jhon Wesley/Paysandu

Com o fim da era "Eutropismo", a diretoria do Paysandu já se agiliza para encontrar  um novo comandante técnico para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem conseguir apresentar bons desempenhos à frente do time bicolor, Vinicius Eutropio deixa a Curuzu sem deixar tantas saudades na torcida alviceleste. 

Após a confirmação oficial do desligamento de Vinicius Eutropio realizada na tarde desta segunda-feira (26), por parte da diretoria do Paysandu, no qual foi antecipada pela reportagem do DOL, alguns nomes já começam a surgir no campo das negociações bicolores, que parte para o mercado da bola em busca do seu substituto.

Segundo informações obtidas com fontes ligadas ao clube alviceleste, três treinadores já teriam sido sondados pelos dirigentes do Paysandu. Conforme apuração, o nome do técnico Paulo Bonamigo, que recentemente deixou o Clube do Remo, chegou a ser considerado pelos dirigentes bicolores, no entanto a forte identificação dele com o rival azulino seria um dos empecilhos para esta negociação.

Além de Bonamigo, os nomes do técnico João Brigatti e do treinador Roberto Fonseca, ambos sem clube no mercado, também chegaram a ser sondados pelo Papão. De acordo com a fonte, alguns detalhes estariam dificultando o retorno de Brigatti ao estádio da Curuzu. Sobre Roberto Fonseca, o treinador estaria já em negociações adiantadas com o Confiança-SE.

A direção do clube já está reunida e de acordo com presidente Mauricio Ettinger, os diretores seguem realizando contatos. É pensamento da cúpula bicolor poder anunciar o novo técnico já nas próximas horas para já comandar a equipe no confronto diante da Tombense, que será realizado no próximo sábado (31), às 17h, no estádio "Vovô da cidade", pela 10ª rodada da disputa nacional. 

Já em Belém, o elenco do Paysandu se reapresentará na manhã desta terça-feira (27). De acordo com informações da assessoria de imprensa bicolor, a movimentação será comandada pelo auxiliar técnico Wilton Bezerra que irá receber os jogadores para o treinamento que está  programado para acontecer no gramado da Curuzu.

 

|
 
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS