plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGUNDINHA VEM AÍ

Com novatos, clubes discutem Paraense da Segunda Divisão

Competição vai começar em outubro com novidades na lista de participantes

Imagem ilustrativa da notícia Com novatos, clubes discutem Paraense da Segunda Divisão camera Competição vai definir participantes em nova reunião, prevista para agosto | Paulo Sérgio Pinto / Rádio Clube

A disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão da atual temporada vai começar a ser modelada pelos clubes e a Federação Paraense de Futebol (FPF).

Isso porque os clubes e a instituição se reuniram para debater sobre a competição, nesta segunda-feira (26), em uma reunião sobre as diretrizes da competição que tem inicio previsto para o dia 15 de outubro e vai até o fim deste ano.

O encontro teve a presença de 20 clubes e com novidades como as presenças de Amazônia FC (Santarém), Capanema (Capanema), Capitão Poço (Capitão Poço) e a Esmac, que agora vai disputar a competição masculina depois do sucesso no futebol feminino.

Na reunião foram definidas a questão de arbitragem, que será custeada pela FPF e também a possível ajuda de custo do Governo do Pará a competição. Além disso, os dados relacionados a covid-19 no estado serão levados em conta para liberar a presença de torcedores nos estádios.

Outro ponto foi a criação da Série C Paraense para 2022 pelo aumento de clubes participantes no torneio que terá uma nova nomenclatura: Campeonato Paraense da Série B, a partir deste ano.

A FPF informou que os clubes vão ter uma nova reunião no dia 10 de agosto para definir o regulamento e por seguinte, a tabela básica da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias