plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEFINIDO!

Paranaense Roberto Fonseca é o novo técnico do Paysandu

Treinador estava no Londrina-PR e assume o Lobo para o restante da disputa da Série C do Brasileiro. Ele substitui Vinícius Eutrópio, demitido nesta segunda-feira (26); No currículo, uma Copa do Nordeste com o Sampaio Corrêa e um acesso à Série C do Brasileiro com o Novo Horizontino-SP.

Imagem ilustrativa da notícia Paranaense Roberto Fonseca é o novo técnico do Paysandu camera Técnico estava no Londrina | Geraldo Bubniak/AGB

Roberto Teixeira da Fonseca, de 59 anos, será o novo comandante do Paysandu na disputa da Série C do Brasileiro, segundo apurado por uma fonte do DOL e confirmado pelo presidente bicolor, Maurício Ettiger. O treinador estava no Londrina, disputando a Série B do Brasileiro e teve sua demissão confirmada no último dia 10 de julho. Ele chega para substituir Vinícius Eutrópio, demitido na tarde desta segunda-feira (26).

Paysandu vai para décimo treinador em menos de três anos

Paysandu lança camisa em homenagem a Copa dos Campeões

Na temporada são 23 partidas sendo seis vitórias, 10 empates e sete derrotadas. No ano de 2019 o treinador conseguiu o acesso do Novo Horizontino à Série C do Brasileiro, tendo conseguido o melhor aproveitamento de um time do interior de São Paulo nos anos de 2019 e 2020. Pelo Sampaio Corrêa, em 2018, ele conquistou a Copa do Nordeste.

"Alô, torcida Fiel Bicolor. Aqui quem fala é Roberto Fonseca, treinador de futebol. Estaremos juntos nesse novo desafio rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. Com certeza o Paysandu merece estar nessa competição, juntamente com essa imensa torcida, pois juntos seremos mais fortes nesta caminhada. Valeu e um forte abraço a todos!", disse Roberto Fonseca.

Treinador tem chegada prevista em Belém para esta terça-feira.
📷 Treinador tem chegada prevista em Belém para esta terça-feira. |(Foto: Divulgação Paysandu)

Na carreira, além do Tubarão, o paranaense tem um vasto currículo: São Raimundo-AM, CENE-MS, Guaratinguetá-SP, Oeste-SP, Botafogo-SP, Caldense-MG, Ituano-SP, Linense-SP, ABC-RN, São Bernardo-SP, Botafogo-PB, Cuiabá-MT, Red Bull Bragantino-SP, Sampaio Corrêa-MA, Grêmio Novorizontino-SP, Guarani-SP.

O novo comandante Alviceleste tem chegada prevista à capital paraense para esta terça-feira (27), acompanhado pelo seu auxiliar Roberto Júnior, e já deve estar na beira do campo para comandar o Papão contra a Tombense, pela nona rodada da Série C do Brasileiro, no próximo sábado (31), às 17h, com transmissão ao vivo da RBA TV/BAND.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias