plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVA DIREÇÃO

Atacante do Paysandu comenta sobre troca no comando técnico

Danrlei foi titular contra o Manaus sob o comando de Vinícius Eutrópio e diz que é preciso trabalhar mais ainda após chegada de Roberto Fonseca; Jogador quer o fim da "zica" na Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Paysandu comenta sobre troca no comando técnico camera Danrlei foi titular contra o Manaus, na última rodada da Série C. | John Wesley/Paysandu

O Paysandu parece viver em uma montanha-russa na temporada 2021. Quando o torcedor pensa que a equipe vai embalar, ela decepciona. Apesar dos altos e baixos, o Lobo segue próximo do seu objetivo nesta primeira fase da Série C do Brasileiro, que é estar dentro do G-4. Tal fase resultou na mudança do comando técnico; sai Vinícius Eutrópio e entra Roberto Fonseca.

Roberto Fonseca chega para comandar o Paysandu

Diretoria do Paysandu segue na busca de contratações

"Eu tive a oportunidade de entrar como titular na última partida contra o Manaus. Trabalho nunca faltou e não vai faltar, independentemente da troca de treinador. No entanto, com a mudança no comando técnico, é preciso trabalhar mais ainda. Correr atrás do objetivo, que é o acesso, continua na mente de todos que estão no Paysandu", comentou o atacante Danrlei.

O desempenho do Papão dentro da Curuzu nesta Série C do Brasileiro é preocupante. São quatro jogos, com duas derrotas e dois empates. O returno chegou e, caso queira avançar à segunda fase com maior tranquilidade, é preciso encontrar o caminho das vitórias como mandante. Danrlei espera que o incômodo jejum seja quebrado na próxima rodada.

"Nosso próximo desafio será contra a Tombense, dentro da nossa casa. Precisamos de um resultado positivo pra tirar essa 'zica' e vencer como mandante. Temos que aproveitar a força que o Paysandu sempre teve em Belém. Os torcedores podem esperar uma equipe aguerrida, buscando a vitória. Já está mais do que na hora de vencer na Curuzu", completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias