plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RE X PA

Cartolouco veste a camisa do Remo, mas pede uma do Paysandu

Jornalista e youtuber está na capital paraense onde grava uma matéria no Estádio Mangueirão

Imagem ilustrativa da notícia Cartolouco veste a camisa do Remo, mas pede uma do Paysandu camera Cartolouco visita capital paraense e não deixa de falar sobre a dupla RexPa. | Reprodução

Lucas Strabko, ou melhor, o Cartolouco, é um jornalista do mundo esportivo, youtuber e jogador de futebol – nas horas vagas. Colecionando polêmicas nas telinhas por conta do seu comportamento sanguíneo, ele veio visitar Belém do Pará, onde gravará uma matéria especial no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Cartolouco veste a camisa do Papão para pedir votos

Será? Luiza pega em parte íntima de peão: 'vai com Deus'

Em companhia do ex-jogador e ex-BBB Hadson Nery, Cartolouco conheceu alguns pontos da capital paraense e experimentou o açaí, dando destaque ao chamar o alimento de "verdadeiro açaí". Como um bom digital influencer, ele não deixa os momentos passarem batidos e grava tudo em vídeos para os stories no seu perfil no Instagram.

Em uma das gravações, ele aparece com a camisa do Clube do Remo e enfatiza que ganhou o manto azulino, mas ressalta e chama a atenção para que o Paysandu dê a camisa número 2 da Coleção Constelação, que faz alusão ao primeiro título brasileiro do Papão no ano de 1991.

"Eu só queria falar uma coisa. Estou vestido a camisa do Remo porque eles me deram uma camisa. Paysandu, me dá uma camisa. Aquela branca com azul, a de visitante que eu amei", disse Cartolouco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias