plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VAMOS, JACARÉ!

Robson Melo se diz confiante e motivado após goleada sofrida

Treinador do Paragominas reclamou de arbitragem diante do 04 de Julho e disse que gostou do que viu na equipe diante das adversidades que o duelo apresentou.

Imagem ilustrativa da notícia Robson Melo se diz confiante e motivado após goleada sofrida camera Treinador não vence há dois jogos com o Jacaré e espera reabilitação no próximo domingo (01). | Ronny Chaves

Em quarto colocado do Grupo 2 da Série D do Brasileiro com nove pontos somado, o Paragominas precisa voltar a vencer para continuar buscando a classificação à próxima fase da competição. Um terceiro tropeço seguido pode deixar a equipe – no pior dos cenários – na sétima colocação da Chave. A equipe vem de duas derrotas para o 04 de Julho e terá pela frente, na nona rodada, o Palmas-TO. O técnico Robson Melo explicou a goleada sofrida no último confronto e se diz confiante.

"Foi um jogo que as coisas não aconteceram ao nosso favor. Continuamos criando, mas pecando nas finalizações. Estamos trabalhando, os atletas estão se dedicando, mas faltou competência para sair na frente do placar. A expulsão do Aleílson, com pouco mais de 30 minutos, em um jogo difícil e equilibrado, com uma arbitragem tendenciosa novamente fora de casa, com pênalti claro em nosso favor quando o placar apontava 1 a 0 no fim do primeiro tempo, foi atrapalhando nosso jogo diante de uma equipe qualificada. Fomos corajosos e conseguimos fazer o nosso jogo com menos um atleta e isso me deixou motivado para a sequência da competição, pois, se com um a menos conseguimos fazer nosso jogo diante de todas as adversidades, mostra que estamos no caminho certo. O placar não condiz o que foi a partida. O time respondeu bem fisicamente", falou o treinador.

Até o término da primeira fase do torneio nacional serão mais seis partidas, sendo quatro como mandantes. O fator casa pode ser predominante para definir o destino do Jacaré na temporada. Robson se diz confiante e esperanloso para a sequência da competição. Ele enfatiza a importância do triunfo diante da Arara-Azul no próximo domino, às 16h, na Arena Verde.

"Estou consciente do que podemos fazer e do que precisamos para corrigir. Vamos continuar trabalhando ao longo da semana. A coragem da minha equipe diante do 04 de Julho me deixou esperançoso. Vamos trabalhar esse último terço do campo e procurar não sofrer tanto quanto estamos sofrendo ao longo das últimas partidas. Teremos dois jogos em casa e precisamos vencer. Não pode haver outro pensamento, se não a vitória, para que a gente possa continuar na briga pela classificação. Com tudo o que aconteceu, com viagem desgastante, conseguimos nos manter no G-4. Deus tem nos abençoado e vamos buscar a classificação rodada por rodada. Faltam seis jogos e são seis decisões. Vamos focar e ver o que nos aguarda pela frente", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias