plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A FIM DE JOGO!

Volante do Remo aposta em aplicação tática para vencer Avaí

Arthur pode pintar na equipe titular do Leão para o confronto contra os catarinenses, nesta quarta-feira; Jogador comentou sobre maratona de jogos e concorrência por vaga.

Imagem ilustrativa da notícia Volante do Remo aposta em aplicação tática para vencer Avaí camera Arthur vem mostrando bom futebol e boa parte dos torcedores o querem como titular no Leão. | Samara Miranda/Remo

A partida atrasada ainda pela quinta rodada da Série B do Brasileiro entre Avaí e Clube do Remo está marcada para esta quarta-feira (28), às 19h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Os paraenses terão uma difícil missão contra o rival que não perde há oito jogos. Para surpreender fora de casa, o volante Arthur aposta na boa execução tática da equipe.

"Sabemos que não será um jogo fácil, assim como não foi em nenhuma das partidas da Série B. Acho que o precisamos fazer para surpreender e sair com o resultado positivo é ser aplicados no que o Felipe vem nos passando, principalmente na parte tática, seja a ofensiva, seja a defensiva. Precisamos assimilar e ser inteligentes para ler o jogo e aplicar tudo o que vem sendo pedido para que a gente use a nosso favor as fragilidades do Avaí, para que possamos sair com o resultado positivo", comentou em conversa com a nossa reportagem.

Na Segunda Divisão Nacional pouco se tem tempo para descansar. Os jogos, somados com as viagens, geralmente ocorrem em um curto período de três dias. O desgaste físico e mental precisam ser trabalhados pela comissão técnica, juntamente com os departamentos médicos, dos clubes. Para o duelo contra o Leão da Ilha, o Remo teve um intervalo de quatro dias desde o jogo contra o Londrina. Arthur falou sobre a maratona de jogos.

"Estamos vindo de uma sequência muito puxada de jogos e temos pouco tempo de descanso para recuperar. Isso impactou muito na última partida. Para o duelo contra o Avaí tivemos alguns dias a mais de descanso e vai ser muito bom para que a gente possa estar 100% no jogo de amanhã. A comissão técnica tem noção desse desgaste e estão fazendo trabalhos de recuperação para que a gente chegue bem no jogo contra o Avaí"

O volante vem apresentando um bom trabalho sempre que entra na segunda parte dos jogos. Inclusive, torcedores do Leão Azul pedem para que ele seja titular na equipe. Apesar disso, ainda não teve a oportunidade de iniciar um duelo. Para o confronto desta quarta-feira (27), pode aparecer na equipe de Felipe Conceição: Vinicius; Thiago Ennes ; Romércio, Keven e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Marcos Junior ou Artur, Erick Flores e Felipe Gedoz; Victor Andrade e Dioguinho ou Lucas Tocantins.

"A concorrência vem sendo muito boa e sadia. Já tive a oportunidade de destacar isso outras vezes, e só quem tem a ganhar é o Clube do Remo. Todos os atletas estão se dedicando ao máximo, estamos trabalhando forte para estarmos sempre aptos e 100% para que a gente possa dar uma boa dor de cabeça para o Felipe na hora de escolher quem entra na equipe. É decisão dele!", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias