plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DENTRO DE CASA

Jogador Ratinho espera fim do jejum do Paysandu na Série C

Volante aponta caminho das pedras para bicolor paraense vencer a Tombense-MG, na largada do returno

Imagem ilustrativa da notícia Jogador Ratinho espera fim do jejum do Paysandu na Série C camera Ratinho deseja que o jejum de vitórias possa acabar diante dos mineiros. | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O Paysandu terá mais uma oportunidade de acabar com o incômodo jejum de não vencer dentro do próprio estádio nas partidas do Campeonato Brasileiro da Série C e o resultado positivo pode ser crucial para o time embalar na competição.

Diante da Tombense-MG, neste sábado (31), no estádio da Curuzu, o Papão fará seu quinto jogo como mandante e quer acabar com a seca de vitórias, onde o time soma dois empates e duas derrotas dentro de casa.

Para o volante Ratinho, o incômodo de não vencer em casa chama atenção do elenco, porém com o grupo equilibrado, uma vitória na Curuzu recoloca o Papão dentro do G4 da Terceirona.

“Tem um incomodo de não ter ganhado em casa, mas estar colado no G4 nos dá uma tranquilidade porque essa Série C está equilibrada e um vacilo podemos ficar fora”, detalha.

Ratinho destaca também itens que o time bicolor precisa diante dos mineiros para acabar com o jejum que já dura mais de dois meses.

“Não tem muita coisa diferente. Temos criado situações, o que fazer é ter paciência, cautela que com certeza esta vitória vai vir”, afirma.

Paysandu X Tombense-MG duelam neste sábado (31), as 17h no estádio da Curuzu, com transmissão do DOL.

Jogador Ratinho espera fim do jejum do Paysandu na Série C
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias