plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUINTA VEZ

Dioguinho apronta novamente e é afastado do Clube do Remo

Jogador postou foto com amigos em Algodoal-PA, às vésperas do confronto contra o CSA, pela Série B

Imagem ilustrativa da notícia Dioguinho apronta novamente e é afastado do Clube do Remo camera Dioguinho será afastado do elenco profissional azulino. | DOL

E lá vamos nós! Pela quinta vez, em menos de três meses, o atacante Dioguinho, do Clube do Remo, voltou a cometer atos de indisciplina. Desta vez, o próprio jogador - de 25 anos - divulgou que está na Ilha de Algodoal, localizada no município de Maracanã, nordeste paraense, acompanhado de amigos. Além disso, uma foto em uma festa também foi divulgada pelo próprio atleta.

Os momentos de "descontração" foram realizados às vésperas do confronto contra o CSA, válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro, onde o Filho da Glória e do Triunfo ainda realiza o último treino na tarde deste sábado. Ciente dos fatos, a diretoria azulina resolveu tomar uma decisão e afastou o jogador do elenco profissional. Além disso, informou que tomará medidas cabíveis. Confira a nota divulgada pelo Leão Azul.

"A diretoria do Clube do Remo informa que tomou conhecimento das imagens divulgadas nas redes sociais sobre o atleta Dioguinho. Diante de tal fato, o jogador será afastado das atividades do futebol profissional e o clube tomara as medidas cabíveis".

Dioguinho vinha sendo um dos principais nomes no início da temporada, mas parece ter se perdido.
📷 Dioguinho vinha sendo um dos principais nomes no início da temporada, mas parece ter se perdido. |(Foto: Fernando Torres)

O camisa 7 se envolveu em quatro polêmicas nos últimos dois meses, entre elas, a de baladas noturnas. A diretoria do Clube do Remo chegou a punir o mesmo com um jogo de suspensão, além de ter que pagar o teste de covid. Na penúltima, no jogo contra o Coritiba, as informações obtidas por nossa reportagem disseram que ele seria afastado do elenco profissional, no entanto, Felipe Conceição pediu para manter o atleta na equipe.

Dioguinho chegou a bater um papo exclusivo com o Diário Online/DOL, dizendo que havia aprendido com os erros, que não quis prejudicar nem a si e nem o clube, e que estava mais tranquilo. No entanto, ao que aparenta, o atleta pode acabar desperdiçando grandes chances de mostrar o futebol dentro do Leão azul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias