Esporte / Esporte Pará
DE VOLTA

Felipe Gedoz volta ao elenco do Clube do Remo na terça-feira

O jogador esteve ausente do time no jogo contra o CSA, pela Série B, para cuidar de assuntos pessoais.

segunda-feira, 02/08/2021, 12:18 - Atualizado em 02/08/2021, 12:22 - Autor: Redação DOL


Gedoz volta a treinar na próxima terça-feira (3), após ter ficado de partida contra o CSA.
Gedoz volta a treinar na próxima terça-feira (3), após ter ficado de partida contra o CSA. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Estar 100% consigo mesmo e com as questões pessoais resolvidas é de suma importância para que um atleta profissional de futebol possa desempenhar seu trabalho da melhor forma possível. A relação entre diretoria, jogadores e comissão técnica deve estar super alinhada para que questões como essas não atrapalhem tanto o jogador quando o clube. Esse parece ser o caso de Felipe Gedoz.

No último domingo (1), o Clube do Remo venceu o CSA no Estádio Baenão. Uma das coisas que mais chamaram atenção, no entanto, não foi a vitória do Leão, e sim a ausência do meia Felipe Gedoz, que, segundo o presidente do clube, Fábio Bentes, em contato com a equipe do DOL, se deu por assuntos pessoais.

O jogador, um dos mais técnicos e queridos pela torcida, voltará aos treinos na terça-feira (3), já para preparação para o próximo jogo do Leão, na próxima sexta-feira (6), contra o Operário, no Baenão.

E MAIS - Emerson Royal passa por exames no Barça antes de começar a treinar


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS