plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Paysandu confirma rescisão com o lateral Bruno Collaço

Destino do ex-camisa 5 do Papão deverá ser o Vila Nova-GO, que disputa à Série B do Campeonato Brasileiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma rescisão com o lateral Bruno Collaço camera Lateral esquerdo Bruno Collaço está de saída no Paysandu | Jorge Luis/Paysandu

Paysandu segue em processo de modificação de seu elenco. Em meio as idas e vindas já realizadas ao longo dos últimos dias, o clube confirma oficialmente mais um desligamento que já havia sido previamente anunciado.

Na tarde desta segunda-feira (2), a diretoria bicolor confirmou, em nota divulgada pela assessoria de imprensa, que o lateral esquerdo Bruno Collaço - de 31 anos - não pertence mais ao elenco bicolor. Sua liberação seria realizada através de empréstimo para outra equipe até o final de 2021, porém segundo destaca a nota, houve rescisão contratual à pedido do próprio jogador.

CONFIRA A NOTA

A pedido do atleta, o Paysandu Sport Club informa que o contrato do lateral-esquerdo Bruno Collaço foi rescindido nesta segunda-feira (2). O jogador estava no Estádio Banpará Curuzu desde janeiro de 2019. Em três temporadas com a camisa bicolor, disputou 84 partidas e conquistou um bicampeonato paraense. O clube agradece a Bruno Collaço pelos seus serviços prestados e deseja sucesso ao atleta na sequência da carreira.

Fora dos gramados desde a vitória por 2 x 0, contra a Jacuipense em Salvador-BA, no último dia 12 de junho, Bruno Collaço esteve na última semana confirmando o desligamento oficial do Paysandu, através de seu perfil nas redes sociais.

"Todos os ciclos na vida tem início, meio e fim. E diante da chegada de uma nova oportunidade entendi que era momento de me despedir dessa nação que tão bem me acolheu desde a minha chegada. Foram 3 anos de muita luta, muita entrega, alegrias e algumas tristezas. Acertei, errei, corrigi e tentei novamente. Mas saio com a certeza de uma coisa, nunca faltou entrega e comprometimento para honrar essa camisa", destacou.

Bicampeão paraense vestindo a camisa do Paysandu, nos anos de 2020 e 2021, o gaúcho nascido em São Leopoldo esteve em campo ao longo de 84 partidas. Ao longo deste período, o lateral esquerdo não marcou gols mas teve números expressivos com relação à assistências e bons rendimentos, sobretudo ao longo do ano de 2020. Neste período, Collaço também teve seu vínculo contratual renovado por mais 1 ano.

O FUTURO DE BRUNO COLLAÇO

A princípio, sondado pelo Brasil de Pelotas-RS, ao que tudo indica o destino do ex-camisa 5 do Papão deverá ser o Vila Nova-GO. Em entrevista para os "Feras do Esporte", da Rádio Bandeirantes de Goiânia, o presidente do Tigrão Colorado, Hugo Jorge Bravo, confirmou que as negociações com Bruno Collaço estão bem avançadas.

“Estamos na iminência de apresentar dois jogadores, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e Douglas Coutinho atacante que já está em Goiânia, são atletas que estão em processo de contratação”, destacou o dirigente.

Caso a negociação seja concretizada, a tendência é que Bruno Collaço tenha seu vinculo com o clube goiano assinado até o final do Campeonato Goiano de 2022.

Paysandu confirma rescisão com o lateral Bruno Collaço
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias