plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TREINAR PARA DAR O TROCO

Paysandu se prepara para a vingança contra o Botafogo-PB

O time fez treino técnico na manhã desta terça-feira, no estádio da Curuzu, visando partida contra o Botafogo-PB, que ganhou o Papão dentro da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se prepara para a vingança contra o Botafogo-PB camera Paysandu realizou treino na Curuzu. | Foto: Jorge Luís/Paysandu

Preparação e treinamentos fazem parte da rotina da maioria dos clubes de futebol. Muitos treinadores costumam falar que o treino é o espelho do jogo, outros, no entanto, acreditam que esta premissa não prevalece. O ponto em comum entre os dois, é a certeza de que a preparação é um dos aspectos mais importantes para ir bem em uma partida, seja ela com quem for.

O Paysandu se prepara para enfrentar, no próximo domingo (08), o Botafogo-PB, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time, que tem novo treinador um treino no gramado da Curuzu já pensando no confronto. O time, no primeiro turno, ainda sob comandado de Vinícius Eutrópio, saiu derrotado por 2 a 0 pelos paraibanos, dentro da Curuzu.

Sob comando do técnico Roberto Fonseca, os jogadores realizaram um treino técnico na manhã desta terça-feira (03). As contratações mais recentes do Papão, como Rafael Grampola e Rildo estavam presentes e, cada vez mais, buscando chegar aos 100% de potencial físico.

O retrospecto entre Paysandu e Botafogo-PB é equilibrado, porém com vantagem para os Bicolores, que possuem uma vitória a mais que os Alvinegros. Em 9 confrontos, foram 3 vitórias do Papão, 4 empates e 2 vitórias do Xerife.

E MAIS - Vasco se prepara para decisão contra o São Paulo na Copa do Brasil

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias