plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA PRO CÉU...

Atacante mostra trunfo para Clube do Remo vencer o Operário

O verão e o forte calor podem ajudar o Remo na partida da próxima sexta-feira, pela Série B

Imagem ilustrativa da notícia Atacante mostra trunfo para Clube do Remo vencer o Operário camera Jogador acredita que calor pode ser trunfo a favor do Remo na Série B | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo pode aproveitar trunfos para conseguir resultados positivos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e isso tem chamado atenção de seus jogadores.

Para a próxima partida, contra o Operário-PR, o time azulino terá um motivo para aproveitar a vantagem: o calor forte do verão amazônico pode atrapalhar os paranaenses, acostumados com o frio da região sul do Brasil.

Na próxima sexta-feira (6), o time remista quer tirar proveito desta situação para sair de campo com a vitória e subir na tabela de classificação, como aponta o atacante Renan Gorne.

“Certamente, a gente tem que estar preparado porque treinamos todos os dias em Belém. Isso pode ser um fator para tirar vantagem, Porque o Operário é acostumado com o frio. Jogo não será fácil, mas temos condições de vencer”, afirma o atleta.

Autor do gol da vitória sobre o CSA-AL no último domingo (1º), o atacante espera que o Remo possa levar a melhor diante do seu adversário na luta por posições.

[email protected] Sócio Torcedor: https://nacaoazul.com/Loja Virtual do Leão: https://loja.clubedoremo.com.br/ Remo TV

“Assim como foi o último jogo, o CSA-AL estava na nossa frente. Conseguimos vencer e vale três pontos esta partida, mais uma vitória será importante para as nossas pretensões no campeonato”.

A partida entre Leão e Fantasma terá transmissão do portal DOL, na sexta-feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias