plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRESENTÃO

Paysandu: volante quer vitória fora de casa no Dia dos Pais

Marino fala em volta por cima e busca vitória para o time bicolor voltar da Paraíba com um bom resultado.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: volante quer vitória fora de casa no Dia dos Pais camera Marino espera um Paysandu organizado e pra frente para surpreender fora de casa | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Vitória em casa, confiança elevada e dentro do G4. A semana do Paysandu não poderia ter começado da melhor forma, porém os bicolores precisam manter a sequência de bons resultados para não dar brecha aos concorrentes.

O Paysandu venceu o "jogo de seis pontos" contra o Tombense. Assista ao gol da partida! Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 2021 por apenas R$ 19,90 ... DAZN BRASIL

O time bicolor está concentrando para o duelo contra o Botafogo-PB, fora de casa, neste domingo (8), pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão, onde o Papão quer manter a invencibilidade como visitante.

Mais do que manter a sequência invicta longe de casa, o time bicolor quer chegar longe e alcançar a classificação para o quadrangular do acesso.

“A vitória foi importante, ainda mais em casa que alguns jogos atrás não conseguíamos vencer. Temos que ser fortes em casa, entramos no G4. Não vamos sair mais. Todo o grupo está focado no objetivo, a classificação”, afirma o volante Marino.

No próximo domingo será comemorado o dia dos Pais e o volante sabe o que dar de presente para os papais bicolores.

“Meu pai está longe, tem torcido por mim e pelos companheiros. Vamos lá em busca dos 3 pontos para conseguir a vitória e homenagear os papais do Paysandu”, finaliza.

Belo X Papão duelam no domingo (8), as 18h, com transmissão do DOL.

Paysandu: volante quer vitória fora de casa no Dia dos Pais
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias