plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FREGUÊS?

Clube do Remo quer manter tabu contra Operário-PR

Leão Azul recebe o Operário-PR no Baenão e time azulino tem motivos para conquistar mais um resultado.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo quer manter tabu contra Operário-PR camera Remo subiu para a Série C em cima do Operário. Duelo da sexta-feira vai servir para manter escrita do time remista sob o Fantasma | Mário Quadros / Diário do Pará

Em mais uma sequência de jogos importantes na reta final do primeiro turno da Série B, o Clube do Remo terá pela frente uma equipe que traz boas lembranças e irá defender uma marca especial.

No duelo desta sexta-feira (6), o Leão Azul vai enfrentar o Operário-PR, em partida válida pela 15ª rodada da competição e o time azulino vai tentar repetir a façanha de nunca ter perdido para o Fantasma em jogos realizados em Belém.

Dos quatro jogos disputados pelas duas equipes, dois foram na capital paraense e o Remo venceu as duas partidas: a primeira foi em 1990, pela 2ª fase da Série B, onde o Leão venceu por 3 a 1.

Campeonato Brasileiro Série B 1990 Julio Martins

A outra partida foi marcante para os remistas: em 2015, o Remo decidiu o acesso para a Série C contra o mesmo Operário-PR e tinha a vantagem de vencer o primeiro jogo por 1 a 0. Com Mangueirão lotado, o Remo venceu por 3 a 1 e garantiu a vaga para a Série C.

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.brFique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esporteloversCurta... LeandroSports

A partida entre Remo X Operário-PR será na sexta-feira (6), as 16h no estádio Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias