plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VUMBORA, LEÃO!

Clube do Remo se reapresenta e treina a primeira vez no CT

Leão Azul voltou às atividades na tarde desta terça-feira e contou com retorno de Felipe Gedoz, Marlon, Jefferson e Lucas Siqueira; Leão vai em busca da quarta vitória consecutiva dentro do Baenão

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo se reapresenta e treina a primeira vez no CT camera Lucas Siqueira retorna após lesão e deve ser relacionado para o confronto de sexta-feira (06). | (Foto: Samara Miranda/Remo)

Visando a quarta vitória consecutiva dentro de casa nesta Série B do Brasileiro, o Clube do Remo iniciou sua preparação para encarar o Operário-PR, na próxima sexta-feira (06), às 16h, no Estádio Baenão. A reapresentação desta terça-feira (3) foi diferente. Os azulinos fizeram atividades pela primeira vez no CT do clube, localizado no distrito de Outeiro, em Belém.

Quem atuou 90 minutos no confronto contra o CSA-AL, no último domingo, realizou uma atividade no Nasp (Núcleo Azulino de Saúde e Performance). O restante do elenco azulino treinou no CT, começando a movimentação com um aquecimento, seguido de um trabalho tático com saída de bola comandado pelo técnico Felipe Conceição.

O meia Felipe Gedoz, que não atuou contra o Azulão do Mutange após ser liberado para resolver problemas particulares, treinou normalmente. O lateral-esquerdo Marlon, o volante Lucas Siqueira e atacante Jefferson foram liberados pelo departamento médico e treinaram com bola. Os jogadores devem estar no banco de reservas na sexta-feira, com exceção do camisa 10, que retorna à equipe titular.

Após não jogar contra o CSA por problemas pessoais, Gedoz retorna à equipe contra o Operário-PR.
📷 Após não jogar contra o CSA por problemas pessoais, Gedoz retorna à equipe contra o Operário-PR. |(Foto: Samara Miranda/Remo)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias