plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIVENDO A HISTÓRIA!

Clube do Remo: Vinícius aprova CT e deixa recado à torcida

Ídolo do Leão Azul, o goleiro fez questão de demonstrar sua felicidade com o primeiro treino da equipe no Centro de Treinamento, agradeceu o apoio dos torcedores e disse que não pode parar

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Vinícius aprova CT e deixa recado à torcida camera Goleiro viu de perto a reconstrução do Clube do Remo. | (Foto: Samara Miranda/Remo)

Para crescer dentro das quatro linhas, um clube precisar estar bem estruturado fora delas. No Clube do Remo a história não é diferente e nesta terça-feira (3), pela primeira vez na história de 116 anos do Leão Azul, o elenco profissional pôde treinar no seu próprio Centro de Treinamento. Ídolo da torcida azulina, o goleiro Vinícius viu de perto esse processo de desenvolvimento.

"Estou muito feliz. Acompanho o crescimento do clube e fazer parte dessa evolução, com o Remo melhorando dentro e fora de campo, deixa a gente feliz de estar participando. Era um projeto nosso também, onde torcíamos para que acontecesse. É gratificante ver essa realização e fazer parte do processo".

Não precisamos falar sobre a torcida do Filho da Glória e do Triunfo. Popularmente conhecida como Fenômeno Azul, os torcedores jamais abandonaram o clube, nem mesmo quando a agremiação amargurou anos sem divisão no futebol nacional. Hoje, os frutos do apoio incansável são colhidos. O camisa 1 deixou um recado para os adeptos.

"A participação dos torcedores é fundamental. Sempre apoiaram o clube, incentivaram e chegaram juntos. Continuamos contando com esse apoio para que o Clube do Remo continue crescendo. É apenas o começo. Tem muita coisa ainda para melhorar e por isso sempre iremos precisar deles ao nosso lado nos apoiando, assim como apoiando as ações do clube para que os crescimentos sejam vistos a cada dia".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias