plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUAL O DESTINO?

Saiba para quais clubes o Dioguinho pode ir ao deixar o Remo

Clubes do Brasil e da América do Sul já querem contar com o jogador

Imagem ilustrativa da notícia Saiba para quais clubes o Dioguinho pode ir ao deixar o Remo camera Dioguinho já desperta interesse de outros clubes do Brasil e até do exterior | Samara MIranda / Remo

O destino do atacante Dioguinho no Clube do Remo está prestes a ser definido e isso já começa a mobilizar os dirigentes azulinos sobre possíveis interessados.

Isso porque o último episódio de indisciplina do jogador motivou a diretoria azulina a tomar atitudes em torno do seu afastamento do clube, o que possibilita o seu empréstimo para outras equipes do futebol brasileiro.

De acordo com uma fonte ligada ao DOL, quatro clubes, sendo um do exterior, estão interessados pelo jogador azulino. A equipe de fora do país interessada no atleta chegou a disputar a última edição da Copa Sul-Americana.

Entre os times brasileiros, a lista de clubes interessados está na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C: Ituano-SP, São José-RS e Ferroviário-CE estão de olho no jogador e pretendem contar com o atleta, que também estava visado pelo Oeste-SP, mas o clube paulista descartou a contratação.

A diretoria do Remo garante ainda que o clube não quer se desfazer de Dioguinho e pretende emprestar o jogador para que o atleta possa amadurecer no futebol, uma vez que problemas psicológicos e as amizades estão atrapalhando o seu rendimento no Baenão.

Na atual temporada, Dioguinho atuou em 28 jogos pelo Clube do Remo, marcando seis gols.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttp://www.diarioonline.com.br/ Diário Online
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias