plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESAFIO A VISTA

Pará vai disputar Brasileiro Universitário de Futebol de 7

Equipe da Uepa vai disputar a competição que será em Recife (PE)

Imagem ilustrativa da notícia Pará vai disputar Brasileiro Universitário de Futebol de 7 camera Paraenses da Uepa vão disputar competição a partir da próxima semana. | Divulgação

Uma nova modalidade surge em meio ao futebol, mas ao invés de 11 jogadores, serão sete. Daí surge o Fut7, modalidade que tem até competição nacional com o Pará na disputa.

Será disputado a partir da próxima terça-feira (10), em Recife (PE), o Campeonato Brasileiro Universitário de Fut7, com o estado sendo representado na categoria feminino.

As paraenses vão disputar com outros quatro times, o título da competição, sendo dois times de Pernambuco, um de Goiás e um do Ceará na disputa. O Pará será representado pela Universidade do Estado do Pará (UEPA)

Os locais de competições não terão a presença de público, com as disputasse sendo realizadas até o dia 14 de agosto, tanto no feminino quanto no masculino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias