Embora a derrota sofrida para o Operário Ferroviário-PR tenha sido bastante sentida por conta dos inúmeros fatos ocorridos ao longo da partida que foi realizada dentro do estádio Baenão, o elenco do Clube do Remo terá que digerir esse gosto amargo o mais depressa possível, porque já terá pela frente um dos mais difíceis adversários nesta Série B.
Fim de jogo: Clube do Remo 0x1 Operário.
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) August 6, 2021
📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia #BrasileirãoSérieB #REMxOPE pic.twitter.com/ezagscrgCK
Sem ter muito tempo para se lamentar, os atletas azulinos já estiveram se reapresentando na manhã deste sábado (7), ao técnico Felipe Conceição, no centro de treinamentos do Leão, situado no Distrito de Outeiro. Após terem sido derrotados por 1 x 0 para o "Fantasma Paranaense", os jogadores iniciaram preparação para o próximo desafio na competição nacional diante do Goiás, que irá acontecer na terça-feira (10), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.
Durante a atividade, o grupo foi dividido em duas partes: quem atuou os 90 minutos contra o Operário ficou realizando trabalho regenerativo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance - Nasp, anexo ao Baenão. A outra parte do elenco participou de um trabalho com bola que foi comandado por Felipe Conceição, no qual foi aprimorada a parte tática com jogadas em espaço reduzido, no campo principal do CT do Leão. Esta foi a primeira das duas atividades que estão programadas para ocorrer em Belém, antes da viagem rumo à capital do estado de Goiás.
De acordo com a assessoria de imprensa do Clube do Remo, haverá treinamento neste domingo (8), às 9h, também no CT, e por volta das 17h30 a delegação embarca para o local da partida. Na segunda-feira, 9, o treino será no CT do Vila Nova. Para o jogo, Felipe Conceição poderá contar com os retornos do volante Anderson Uchôa, do meia-atacante Erick Flores e do atacante Victor Andrade. Todos cumpriram suspensão contra o Operário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar