A pandemia da covid-19 mudou a rotina de muitas pessoas, e no futebol não é diferente. Desde o começo do isolamento, o torcedor aguarda ansiosamente pela volta aos estádios.
No futebol paraense, o Paysandu poderá ser o primeiro clube a ter o retorno da torcida ao estádio Leônidas de Castro, a Curuzu, após mais de um ano sem receber a Fiel Bicolor, já que a última partida com público no local foi em 15 de março de 2020, contra o Castanhal.
Para isso, o presidente Maurício Ettinger informou ao DOL que o Paysandu já está com um projeto para contar com a torcida bicolor nas dependências da Curuzu para treinamentos.
“Já solicitamos as autoridades uma elaboração para a liberação do público para os treinos. Para jogos nacionais como o Campeonato Brasileiro, isso depende mais da CBF”, garante.
O Paysandu também aguarda pelo retorno da torcida aos estádios em 30% no Pará, o que pode garantir um público de quatro mil torcedores na sua praça esportiva, em dia de jogos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar