De volta aos seus momentos de glórias e destaque no futebol paraense, por conta de seus vários objetivos conquistados ao longo da temporada de 2021, a Tuna Luso Brasileira vive a ansiedade de poder retornar aos gramados em 2022, sobretudo, para participar de competições nacionais. No entanto, antes disso, o clube cruzmaltino já se programa para a realização de suas próximas eleições presidenciais.
Atual presidente da Tuna Luso Brasileira, Graciete Maués confirmou que estará novamente disputando o cargo onde tentará à reeleição do clube, durante as eleições que estão programadas para ocorrer no mês de dezembro, mas que ainda não tem sua data confirmada. O anuncio foi feito na manhã da última sexta-feira, 6, pela assessoria de imprensa da Águia Guerreira do Brasil.
Até o momento, Graciete é a única candidata na disputa pela faixa presidencial cruzmaltina para o biênio 2022/2023, a decisão foi tomada em comum acordo após reunião de toda diretoria da Tuna, no salão nobre de sua sede social que fica situado no estádio do Souza. Eleita para o cargo no dia 11 de dezembro de 2019, a atual mandatária, é a primeira mulher a comandar uma equipe de futebol paraense, de forma efetiva.
Em seu mandato, a Tuna Luso conquistou o título de campeã paraense da Segunda divisão em 2020 e após 8 anos, pôde novamente participar da elite do futebol estadual, onde disputou a decisão de 2021 contra o Paysandu, no qual ficou com o vice-campeonato. Além disso, o clube garantiu uma vaga na Copa do Brasil e no Brasileirão da Série D do próximo ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar