plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUASE LÁ

Clube do Remo: lateral mostra rápida recuperação após lesão

Thiago Ennes pode voltar no inicio do returno na Série B do Campeonato Brasileiro. Previsão é encerrar o tratamento em uma semana e iniciar uma fase de transição para começar a jogar.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: lateral mostra rápida recuperação após lesão camera Lateral está em tratamento e pode aparecer no time no returno. | Divulgação / Remo

Nas próximas rodadas da Série B, o Clube do Remo poderá contar com uma importante peça que vem se destacando no time remista, ao longo da Segundona.

O lateral direito Thiago Ennes vem mostrando evolução no seu tratamento de uma lesão sofrida na partida contra o Operário-PR, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na última sexta-feira (6).

O jogador vem se recuperando com atividades dentro do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), com vários profissionais do clube remista.

Com uma semana de tratamento, o jogador vem mostrando uma boa evolução, o que anima a comissão técnica para contar com o jogador no início do segundo turno da Série B.

De acordo com o médico do Leão Azul, Dr. Jean Clay, o atleta deverá permanecer em tratamento por mais uma semana e será liberado para transição. Em seguida, ele estará apto para ser utilizado pelo técnico Felipe Conceição.

Ainda fora de combate, o jogador estará fora do jogo contra o Vasco-RJ, nesta sexta-feira (13), no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias