plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RUMO À GUERRA

Clube do Remo está pronto para encarar o Vasco. Confira:

Azulinos possuem desfalques e dúvidas para o confronto contra o Gigante da Colina

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo está pronto para encarar o Vasco. Confira: camera Jogadores apenas "soltaram a musculatura" | (Reprodução: Remo TV)

O Clube do Remo encerrou sua preparação para o duelo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta sexta-feira (13), em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. Os azulinos fizeram leves trabalhos no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e depois um treino regenerativo no gramado do Estádio Baenão, em Belém.

- Zagueiro do Clube do Remo quer atenção especial para Cano

Para o duelo contra os cariocas, o Leão Azul terá alguns problemas. Felipe Gedoz, artilheiro da equipe na temporada com nove gols, cumpre suspensão automática. O volante Lucas Siqueira e o lateral-direito Wellington Silva são dúvidas, devido a desconfortos na coxa e virilha, respectivamente. O zagueiro Fredson, com pubalgia e o volante Pingo estão no departamento médico.

Thiago Ennes, que havia sofrido uma lesão e ficaria de fora por no mínimo 10 dias, treinou normalmente e deve entrar em campo. Kevem e Thiago Miranda, liberados do jogo contra o Goiás, na última rodada, para resolverem problemas particulares, retornam e ficam à disposição de Felipe Conceição.

O Leão, 13º colocado com 20 pontos, deve ir a campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen (Kevem) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur (Lucas Siqueira), Erick Flores e Matheus Oliveira (Rafinha); Victor Andrade e Renan Gorne. O DOL acompanha o duelo através do Lance a Lance e do #TemJogoNoDOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias