Na noite desta terça-feira (16), a partir das 19h, o Clube do Remo encerra um importante ciclo nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Batistão, o Leão Azul encara o Confiança-SE pelo fim do primeiro turno da competição, em compromisso válido pela 19ª rodada.
Na expectativa do final dessa primeira parte do campeonato em alta e com projeção otimista para a reta final, a equipe espera um novo bom resultado e, se possível, com apresentação convincente, como foi no baile sobre o Vasco da Gama-RJ, na semana passada. Para isso, a comissão técnica terá de passar mais uma vez por cima de ausências importantes longe do Baenão.
- Clube do Remo: volante vê jogo difícil contra vice-lanterna
- Clube do Remo: Gorne diz que namorada levanta seu astral
- Clube do Remo predomina nos melhores da rodada na Série B
Destaques na vitória azulina por 2 a 1 sobre o Vasco, o zagueiro Romércio e os meia-atacantes Erick Flores e Matheus Oliveira estão fora do jogo por questões médicas - se queixaram de dores durante e após a partida anterior. A tendência é que Rafael Jansen, Arthur e Lucas Tocantins ocupem as vagas. O lado positivo é que o técnico Felipe Conceição contará com o retorno do meia-atacante Felipe Gedoz, que ficou de fora por suspensão automática.
Apesar das mudanças, o empenho é mesmo, diz o volante Anderson Uchôa. Para o jogador, o foco precisa estar afiado contra o rival, vice-lanterna.
“A gente tem que esperar um jogo difícil. Já tivemos a prova disso contra o Londrina, quando o enfrentamos e ele era o último colocado e acabamos perdendo o jogo. Acho que é um jogo para a gente entrar atento, para não ser surpreendido. Conheço alguns jogadores que estão no Confiança, que já passaram por times de Série A, jogadores de qualidade. Vai ser preciso a concentração de todos”, adianta.
“Acho que a gente tem que pensar jogo a jogo, agora no Confiança, para fazer uma boa partida. Certeza que se a gente jogar como foi com o Goiás e com o Vasco, a vitória vem”, planeja.
E MAIS - Lukaku diz que volta por ‘trabalho inacabado’ no Chelsea há 10 anos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar