Desacreditado e muitas vezes atacado pela torcida azulina, Renan Gorne, ao que parece, conseguiu o perdão do Fenômeno Azul. Marcando gols importantes nos últimos jogos do Leão, o atacante se prepara agora visando o confronto contra o CRB-AL, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Para ele, o Clube do Remo já entendeu "como se jogar uma Série B", e o resultado, está sendo visto dentro de campo.
Resultados ajudaram, mas Remo ainda tem que secar
Empresário confirma negociação de Foguinho com o Remo
Clube do Remo tem aproveitamento de 57% com Felipe Conceição
Após 14 anos longe da segundona, o Clube do Remo encontrou muitas dificuldades no início da competição nacional. A equipe, na época comandada por Paulo Bonamigo, chegou a ocupar a lanterna do campeonato.
Remo é lanterna da Série B após empates de adversários
Para o atacante do Leão, Renan Gorne, isso se deveu ao fato do Filho da Glória e do Triunfo não ter o entendimento de, a princípio, o que era a Série B. Segundo ele, o time se encorpou e se acostumou.
“Praticamente se passaram 19 jogos, até esse jogo contra o CRB novamente, nós com certeza somos um time mais encorpado e acostumado a jogar uma série B. No primeiro jogo, ainda estávamos nos acostumando com o jeito da série B de jogar e tudo mais, era um campeonato novo", analisa.
Clube do Remo leva empate no fim na estreia da Série B
Contra o CRB, em específico, Gorne deixou claro que, mesmo sabendo como enfrentar, o time precisará de concentração, caso queira "passar por cima" do Galo da Pajuçara.
"Já sabemos como enfrentar, e também sabemos que é uma equipe que deve ser respeitada. É um time que está na ponta da tabela, então temos que ter muita concentração e trabalhar bastante para conseguir mais uma vitória dentro de casa", comenta.
Clube do Remo: Gorne diz que namorada levanta seu astral
O Clube do Remo terminou o primeiro turno da segundona na 11ª colocação, atrás do Vasco da Gama, conseguindo assim, se recuperar do início doloroso. Para Renan, mesmo após 14 anos, o time tem feito campanha de se elogiar bastante. Perto de garantir permanência na competição, o jogador deseja almejar mais coisas após este primeiro objetivo, quem sabe até lutar na parte de cima da tabela, pelo acesso e chegar a Série A.
Clube do Remo predomina nos melhores da rodada na Série B
“É bastante interessante né?! Tinha um tempo que o Remo não disputava a Série B e fazer a campanha que a gente vem fazendo é de se elogiar bastante, até porque conseguimos fazer 23 pontos, e sabemos que nosso principal objetivo é conseguir os pontos suficientes para garantir a permanência e quanto mais rápido conseguirmos, mais rápido poderemos almejar outras coisas depois.”
E MAIS - Em ritmo intenso, Corinthians segue em preparação para duelo com o Furacão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar