Para um jogador de futebol, ter minutos jogadores é de extrema importância para adquirir ritmo de jogo, e em um esporte de tanto desgaste, quem não possui esse ritmo, nesta "rotina louca" do futebol brasileiro, fica propício a lesões. A comissão técnica de um time paraense parece ter entendido isso muito bem.
A princípio liberado para o próximo jogo do Paysandu contra o Volta Redonda-RJ, no próximo domingo (22), o lateral Jefferson, ex-Sporting de Portugal, não estará disponível na lista dos relacionados. Pelo tempo que o jogador ficou sem atuar [ainda não estreou pelo clube], a comissão técnica do Papão optou por deixá-lo de fora, justamente para intensificar a preparação.
- Paysandu segue preparação para desafio contra o Voltaço
- Técnico quer Paysandu impondo peso da camisa contra Voltaço
- Remo e Paysandu priorizam sócios na volta ao público
Com isso, o time novamente terá um problema na lateral-esquerda, sendo necessária a improvisação. Ruy e Victor Salinas são os mais cotados para assumir a posição.
O meia Ruy, que marcou de pênalti na vitória do Papão sobre o Jacuipense, pode ser o escolhido para ocupar a vaga deixada por Diego Matos, em recuperação após sofrer lesão no último jogo.
E MAIS - Palmeiras se reapresenta após classificação na Libertadores
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar