Sem poder contar com um significativo número de oito jogadores entre lesionados e suspensos, o período de preparação do Clube do Remo para o duelo diante do CRB-AL, rendeu algumas dores de cabeça para o técnico Felipe Conceição, sobretudo para definir a equipe que entra em campo no duelo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Visando o jogo que será realizado às 21h, deste sábado (21), no estádio Baenão, o treinador azulino não terá à sua disposição os seguintes atletas: zagueiros Romércio e Fredson, lateral Wellington Silva, o volante Lucas Siqueira, os meias atacantes Erick Flores e Matheus Oliveira, todos com lesões e já em tratamento no NASP -. Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance. Além deles, os laterais Thiago Ennes e Igor Fernandes cumprem suspensão por cartão.
Dessa forma, além de ter que improvisar na lateral direita, Felipe Conceição também deverá realizar outras modificações em alguns dos setores da equipe. Para o duelo contra os regatianos, conforme já antecipado pelo DOL, o volante Warley (cria da base azulina), deverá ser deslocado para a lateral. Outra mudança a ser realizada é na linha de frente da equipe. Segundo uma fonte ligada ao clube, Conceição irá optar por Lucas Tocantins no lugar de Renan Gorne.
Sendo assim, o time que irá entrar em campo, neste início de returno do Leão, será formado com: Vinícius; Warley, Keven, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Arthur Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Victor Andrade e Lucas Tocantins.
Em caso de vitória contra o Galo da Pajuçara, o Filho da Glória e do Triunfo alcançará os 29 pontos na classificação e terá grandes chances de entrar no grupo dos dez primeiros colocados da competição. Se conseguir obter mais um trunfo na Série B, a equipe chegará a uma nova sequência de três jogos com vitórias ao longo da disputa nacional. A partida - que marca o uso do árbitro de vídeo (VAR) - terá cobertura em tempo real através da equipe esportiva do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar