Nos últimos dias, o brasileiro esteve vivenciando fortes emoções por conta do jogos olímpicos, realizados em Tóquio. Nas disputas, vimos novamente que o esporte proporciona fortes emoções, fortalece amizades, aumenta a integração e sobretudo cresce o espírito vencedor nas mais diversas modalidades disputadas.
E com esse mesmo espirito competidor, começa nesta quarta-feira (25) o Campeonato Paraense de Fut 7 feminino, e que contará com a participação de 12 equipes (11 da capital e 1 do interior), brigando não apenas pelo título, mas também por 2 vagas na disputa nacional da categoria, programado para ocorrer no mês de novembro, no Rio de Janeiro.
Divididos em 2 grupo com 6 participantes cada, a competição terá os seguintes participantes:
CHAVE 1
Santa Madre - Augusto Montenegro
Estrela Porto - Una
Pedreira Futsal - Pedreira
Devassinha - Batista Campos
Raça - Castanheira
UPFA - Abaetetuba
CHAVE 2
Paysandu
Pedra Doida - Pedreira
Yury Win - Batista Campos
Fofoletes - Umarizal
ProJ.Tambes - Jurunas
Garra - Batista Campos
A partir das 20h, Raça e Santa Madre abre o Parazão feminino em jogo na Arena Monte Carlo, no bairro do Castanheira. Em seguida, Estrela Porto e Pedreira Futsal jogam no mesmo local. O primeiro dia de disputa será fechado com UPFA Abaetetuba e Devassinha, a partir das 21h30, Todos estes confrontos fazem parte da chave A.
Já no próximo domingo (29) a rodada será finalizada com os jogos do Grupo B. Garra e Yury Win se enfrentam às 15h na Arena Prime Fut7, no bairro da Cremação. Em seguida, o Paysandu estreia na competição diante das Fofoletes. Além do mais, Pedra Doida e Projeto Tambés jogam às 16h30.
Ao longo da fase classificatória, a competição terá a realização de cinco rodadas. Ao final, as quatro primeiras de cada grupo avançam para disputar as quartas de finais.
De acordo com Joffran Cunha, diretor de Competições da Federação do Pará de Fut 7, o Clube do Remo chegou a receber o convite para participar da competição, no entanto a entidade não recebeu resposta do clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar