A delegação do Clube do Remo realiza o seu primeiro e único treinamento em Porto Alegre (RS), no CT do Grêmio, nesta manhã, antes de partir em direção a Pelotas, cidade em que irá enfrentar o Brasil-RS, amanhã à noite. A oportunidade servirá para que a delegação assimile qualquer tipo de estratégia que o rival possa adotar em seus domínios, como o clima.
- Clube do Remo conclui preparação visando o Brasil de Pelotas
- Para Arthur, "salto alto" é arapuca contra Brasil de Pelotas
- Thiago Ennes lista cuidados no próximo desafio do Remo
A comissão técnica azulina pretende alcançar a vitória, após o deslize em casa, na rodada anterior e adota estratégias variadas. Uma delas é o retorno de Thiago Ennes, Igor Fernandes e Lucas Siqueira, que devem voltar à onzena titular.
Para quem segue engatando sequência de partidas na titularidade, a chance será de ouro também. “Temos que aprender com os erros e melhorar para subir na tabela”, disse o zagueiro Rafael Jansen. Para isso, o defensor reiterou o foco. “A gente espera colocar um ritmo mais forte para superar o adversário e para construir os três pontos e dar mais um passo na tabela”, destacou.
DEDICAÇÃO
Em busca de garantir a sua primeira vitória neste returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo não quer desperdiçar a chance em fazer bonito no confronto frente ao Brasil-RS, como foi contra o CRB-AL, na semana passada, em seus domínios.
Os jogadores até minimizam a situação do Xavante, que tenta sair da lanterna da competição. O goleiro Vinícius deu o recado. “A gente vai procurar nesse jogo fazer uma grande partida. Temos que ir para esse jogo com muita concentração e dedicação”, reiterou. “Temos que minimizar ao máximo possível os desgastes nessas viagens para fazer grande jogo para entrar bem e competir os 90 minutos”.
E MAIS - Renato Gaúcho enaltece melhor rendimento de jogadores contestados
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar