plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARALIMPÍADAS

Com atleta de Marituba, Brasil vence Canadá no vôlei sentado

Bruna Lima teve sua primeira chance pela seleção brasileira de vôlei sentado em 2019.

Imagem ilustrativa da notícia Com atleta de Marituba, Brasil vence Canadá no vôlei sentado camera Bruna Lima representa o Pará na seleção brasileira de vôlei sentado | Foto: Reprodução/Web

O vôlei é um dos esportes coletivos mais conhecidos da torcida brasileira e também mais vitoriosos. Agora, a versão paralímpica da modalidade já está na mira dos brasileiros e pode significar medalhas.

Com a paraense Bruna Lima, do Município de Marituba, a seleção brasileira feminina de vôlei sentado estreou com vitória nas Paralimpíadas de Tóquio. O Brasil saiu atrás, mas virou e venceu o Canadá por 3 sets a 2, parciais de 21-25, 26-24, 25-20, 29-27 e 17-15.

No outro jogo na primeira rodada do grupo A, a Itália fez 3 sets a 0 no Japão. Os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais.

A maior pontuadora do lado brasileiro contra as canadenses foi Adria Jesus, com 17 pontos. Heidi Peters foi quem mais marcou pontos para o Canadá, com 21 pontos.

Após o resultado positivo na estreia, o Brasil volta a entrar em quadra no próximo domingo (29), contra o Japão.

E MAIS - Após goleada sobre o Grêmio, Flamengo treina no CT do Corinthians

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias