plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TROPEÇOS

Paysandu pode terminar rodada fora do G4; entenda!

O Papão foi ultrapassado pelo Botafogo-PB, e poderá cair mais uma posição, caso o Volta Redonda vença o Santa Cruz, nesta segunda-feira (29).

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu pode terminar rodada fora do G4; entenda! camera Papão pode terminar rodada da Série C fora do G4 | John Wesley/Paysandu

Após o empate do Paysandu, no último sábado (28), contra o Floresta-CE, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, o time comandado pelo técnico Roberto Fonseca pode terminar a rodada fora da zona de classificação para a próxima fase da Série C.

Com o empate em 1 a 1, na partida entre Altos e Botafogo-PB, o time paraibano, antes do jogo 4º colocado, ultrapassou o Papão na tabela de classificação, ficando em 3º, empatado no número de pontos, porém com vantagem no saldo de gols (5 contra 3 do bicolor paraense).

Tabela de classificação do Grupo A, da Série C
📷 Tabela de classificação do Grupo A, da Série C |Foto: Reprodução/Google

Se fosse depender só deste resultado, o Papão, pelo menos nesta 14ª rodada, ainda estaria no G4 com segurança., no entanto, a partida entre Santa Cruz e Volta Redonda, que acontece nesta segunda-feira (30), pode complicar a situação dos bicolores na competição.

Com 19 pontos, e caso vença o lanterna Cobra-Coral no Estádio Arruda, O voltaço somará 22 pontos, passando automaticamente o Papão, que possui apenas 21.

O próximo jogo do time paraense será no próximo domingo (05), contra o Santa Cruz, na Curuzu.

Paysandu pode terminar rodada fora do G4; entenda!
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias